A Arte de ser clichê.

I gotta take a risk, take a chance, make a change and breakaway.

Monday, July 18, 2005

Que fique claro já, logo de ínicio, que o texto de hoje, não é meu, mas uma autoria de Emílio Elfo do site A Arca. O texto está muito bem escrito e o autor do mesmo, compartilha comigo a mesma opinião sobre a notícia tão comentada para quem curte Harry Potter ou para aqueles que chegaram a saber por algum site da internet.

Atriz que interpretará Cho Chang... ameaçada de morte?

Essa apareceu no The Sun, o mundialmente famoso jornal inglês: os fãs de Harry Potter, o mais famoso bruxinho da literatura e do cinema, estão ameaçando Katie Leung, de 17 anos, a jovem atriz que vai dar vida à versão carne e osso de Cho Chang, o interesse amoroso do personagem. É ela que faz Harry descobrir os primeiros sinais de sua puberdade durante os acontecimentos do quarto livro da série, Harry Potter e o Cálice de Fogo, que atualmente está sendo filmado. Segundo o tablóide, Katie está recebendo cartas e telefonemas ofensivos e hostis dos fãs, na tentativa de fazê-la desistir do papel. Há alguns que passam dos limites, escrevendo coisas como "prostituta horrível" e que a menina, que nunca tinha feito cinema, chegou ao cúmulo de receber ameaças de morte.
Ok, agora é comigo. Que porcaria é essa? Essas pessoas não tem o que fazer não? Vai trabalhar, andar de bicicleta, jogar boliche, tenha uma vida, pô! Nem digo algumas coisas que passam pela minha cabeça porque esse texto ficaria impróprio.
Ser fã de uma banda, um personagem, um filme, um ator, ok, beleza. Só que pessoas desse tipo passam dos limites do fanatismo. Sim, fanatismo tem limites. Um exemplo? Sou louco, vidrado por uma banda de metal progressivo chamada Dream Theater, que muitos devem conhecer. Quem me conhece sabe disso. Eu tenho amigos (o que inclui o seu El Cid) que não suportam os caras... mas isso não atrapalha em nada nossa convivência. Não concordo com os argumentos dele? Nem um pouco, mas não é por isso que vou apontar uma sniper pro cara ou dar uma de ninja no meio da noite e despejar veneno na boca dele.
Sabe, quer ser respeitado, respeite os outros, então. Esses que se dizem "fãs" são tão imbecis que eles não pararam pra pensar que Cho Chang faz parte da história e, portanto, é importante pro filme. E se o filme está sendo feito, não importa se vai ser a Katie Leung ou qualquer outra gracinha de oriental que possa aparecer. Se não tem Cho Chang, não tem filme. Se não tem filme, esses imbecis não se divertem. Não é o cúmulo da burrice? Eles mesmos se prejudicam. Se fosse assim, nossa, imaginem a quantidade de ameaças que Brandon Routh não iria receber por "macular a memória de Christopher Reeve" por ele estar fazendo Superman Returns? Vai ter outro Super como ele? Não, não vai, mas não é por isso que não quero (ou outros fãs não querem) que tenha um novo filme do azulão.
Com os efeitos de hoje? Oh, meu Deus, claro que quero vê-lo chutando bundas! Por favor, tenham um pouco de bom senso! Meu, como tem gente sem noção nessa porcaria de planeta...


Retirado do site: A Arca. ( http://www.a-arca.com/v2/noticiasdt.asp?sec=4&ssec=4&cdn=6371 ) Por: Emílio Elfo.

1 Comments:

  • At 10:11 AM, Anonymous Anonymous said…

    Lelaaaaaaaaa!!! Poxa vida mas q menina q muda tanto de endereço na net!!! Eu tb to com muuuuuuuuuita saudades de vc sem falar q eu to com saudades do Bru, do Mike e até do Frodinhu q não se esquece de mim *com os olhinhos brilhando cheio de lágrimas*. Quero muito falar com vc e quem sabe nos reencontrarmos denovo!!
    TE ADORO Miguxaaaaaaa
    Beijocas

     

Post a Comment

<< Home