A Arte de ser clichê.

I gotta take a risk, take a chance, make a change and breakaway.

Tuesday, August 09, 2005

Sem cópias dessa vez. Mais um texto...
Sentido? Encontre um.
Chance: Em três fases.

  • O Otimista:

"Bom, com o dinheiro que vou ganhar na loteria federal, amanhã, vou comprar de primeiro, quem sabe, uma mansão e talvez um belo sítio exposto aos arredores do Havaí..."

  • O realista:

"Hm, certamente é uma chance em um milhão e, é claro que se mais jogadores apostarem no mesmo número.. Talvez seja 5 chances em um milhão! Bem mais fácil..."

  • O pessimista:

"Bom, mas, se mais jogadores apostarem no mesmo número, o grandioso prêmio será repartido em pequenas partes! Mais pessoas sedentas por mansões e sítios no paraíso... É claro que não serei o vencedor...". Olhou a nota de dois reais; as pessoas na fila aguardavam ansiosas para pagarem seus bilhetes sagrados - chave para uma comodidade maior. Suava frio olhando a sua cartela com 6 números carimbados e a nota de dois reais. "E, nem perdedor", nisso embolsou a nota de dois reais e jogou a cartelinha amassada no lixo público, na calçada, em frente a velha loteria.

No jornal de domingo: "Bahiano ganha sozinho prêmio milionário da loteria federal!"...

6 Comments:

  • At 8:55 PM, Anonymous Anonymous said…

    como assim? eu não sei usar esse negócio de formatação de texto
    mesmo assim, seu blog eh legal, eh tudo que eu queria fazer se não fosse desleixado o suficiente pra deixar a notícia que quisesse postar ficar velha.
    (T_T)
    mas bola pra frente neh?
    nem tem tanta gente comentando seu blog....mas eh tão legal,, apesar desse ultimo post sobre sorte,
    quem teria ganho? eu penso,mas será possível o otimista ter ganhado tudo sozinho?
    imagina vc com 30 milhões de reais no bolso!!!
    dá pra por na cueca, em baixo da cama, e a moda agora eh assaltar o banco central.160 milhões eh dinheiro!!!!
    bom, deixa eu ir,
    bjos

     
  • At 5:48 AM, Anonymous Anonymous said…

    Eita, q saudade!

    Passa no meu flog, lindona! Já tá linkada.

    Eu reagiria q nem o pessimista. O dia q eu ganhar na loteria vai ser dia 31 de fevereiro... Vou começar apostar no bicho...

     
  • At 2:16 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi lela! o/ Bah vc e larah me ignoram praticamente... eu fiz alguma coisa que vc num gostaram? u.u' Se fiz me diga... ç.ç' hmm, é a primeira vez que comento num flog do blogspot... nossa... u.U' E quanto a esse texto, eu num entendi a estória do baiano, mas vou tentar entender... :-S

     
  • At 12:22 PM, Anonymous Anonymous said…

    Eu não ia ganhar nem a pau. Ia investir o dinheiro do bilhete na poupança e esperar ele render durante 20 anos. Heh! Sou incapaz de arriscar em oportunidades que tenham chances menores que 70% de darem certo.

    Bjuxx =* Te adoro moça.

     
  • At 8:22 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ei...
    Obrigada pelo apoio que esta dando ao meu namoro com o Will...
    Eu espero que sua fase ruim - embora eu n saiba nem o basico do que acontece - passe rapido e com o apoio q vc merece.
    Pode me procurar sempre que quiser.. So n sei se vou conseguir ajudar sempre ou se sequer vou conseguir ajudar alguma vez. Mas vou sempre me esforcar.
    Beijo!

    Fernanda

    Ps. N repare, os teclados da faculdade desconhecem os acentos etc etc etc...

     
  • At 7:22 PM, Anonymous Anonymous said…

    E aí , Dessa !! Blz ?


    É ... Resolvi dar uma passada por aqui , já que você foi a primeira a comentar hoje e tá me dando uma força legal . Tá massa o blog , curti bastante o texto e ... Sei lá ... Não me encaixo em nenhuma das definições . Até jogo nisso , mas eu já jogo com a certeza que não vou ganhar , entende ? É um pessimismo otimisa " Ah ... Não vou vencer essa porcaria , mas vou ser mais um pra encher o saco no dia do sorteio .. ." . Heheheh ... Bom , vou ficando por aqui ... Beijão pra você , Dessa linda ... Continue aparecendo no meu blog e se puder , aparece no da Fê também . O Link tá lá no meu ...

    Te adoro , Dessa !!! ^______^

     

Post a Comment

<< Home