A Arte de ser clichê.

I gotta take a risk, take a chance, make a change and breakaway.

Saturday, September 03, 2005

Nada de revolta contra todos os homens, apenas contra alguns.
Mulheres, fiquem atentas e verifiquem se não se encaixam no "padrão", okay?

Eu te amo!

Eis aqui alguns casos clichês da nova geração...
Sim, senhoras e senhores, antes, aqueles que só ficavam agora ficam e sabem amar ainda por cima; o melhor de tudo ainda vem por aí: em menos de três dias!

Compre já o seu pacote nas melhores, piores, frescas, relaxadas, ricas ou pobres bancas do mundo!
Pacote: "Eu vulgarizo o verbo 'amar'!"
O programa é instalado rapidamente e contém frases especiais que TODOS gostariam de ouvir:

- "Sou louco por você"
- "Estou apaixonado"
- "Vamos sair?"
- "Quer namorar comigo?"
- "Eu te amo!"

E sabe em quantos dias no MÁXIMO o programinha é garantido para funcionar?
Em até três dias!
Seria bem mais fácil se passassem essas propagandas em destaques sobre a mídia.
A modinha do ficar, ficar e ficar já passou para os que se autoentitulam MADUROS e PRONTOS PARA ALGO MAIS... "SÉRIO".

Quem sabe agora vulgarizar o verbo amar? Afinal, eu amo, tu amas, ele ama, nós amamos... E por que então, não posso simplesmente sair soltando coisas como esta língua abaixo, como qualquer casal que se gosta muito faz?!

Talvez muitas pessoas confundem as coisas...

Se apaixonar é tão rápido afinal, algo instantâneo, gostoso, memorável... Opa! Para o amor os adjetivos são até os mesmos: "gostoso", "memorável"! Bom, para os ficantes de plantão amar pode ser também "rápido" e "instantâneo", oras!
Grande erro!

Fico em um dia, gosto;
Fico no segundo, adoro;
Fico no terceiro, amo;
No quarto,eu repito de novo: amo!;

Falta de experiência é válida, o erro pode ser cometido, afinal, a concorrência anda grande, os mais punk's dizem "A fila anda". Enfim, tudo que uma garota quer não é se sentir segura?!
Então dê a segurança para ela, enlace com uma bela fita e um cartão escrito em dourado e glitter: "Eu te amo".

Pobre são os homens que pensam assim, a garota fica realmente muito insegura. Algumas podem se assustar - quantas não tem medo de compromisso? - outras, podem ficar em dúvida sobre a "maturidade" da pessoa com quem está saindo, outras podem começar a questionar os "por ques e por quês?" e o cara pode ficar de cara no chão, cabeça cheia e consciência pesada.. E claro, outras podem, em uma mínima chance, abraças, adorar, beijar e ainda por cima retribuir com um gracioso: "Eu também".

Joãozinho pergunta: Ora! Mulheres são ingratas! Quando não falam reclamam e quando falam se revoltam! Afinal, o que vocês querem?

Meu caro, queremos tudo aquilo que uma mulher quer, assim como o homem que recita ao pé do ouvido, em bilhete ou ao telefone "eu amo você"... Compromisso!
Mas, para haver um compromisso tem que haver convivência e ligando assim, uma coisa na outra, convivênvia significa tempo! E tempo não são três dias - que, por outro lado entendemos que quando se está apaixonado um dia, parece ser uma eternidade mas, devemos acordar nosso consciente da canção que canta o coração.

Perdão aos homens imaturos, mas o que se lê aqui, hoje, pode ser cobrado amanhã.

Beijos extremamente feministas - hoje - e boa noite ; )
Me aguardem meninas.

5 Comments:

  • At 7:42 PM, Anonymous Anonymous said…

    Você tem razão, hoje em dia todo mundo usa o verbo "amar", tanto que ele perdeu o seu peso, não existe responsabilidade pra usa-lo, por isso eu só digo: "Eu te amo", pra momy e pro papy! XD

     
  • At 9:08 PM, Anonymous Anonymous said…

    Já falei pelo MSN, mas não custa dizer aqui: Amei seu texto.

    A banalização de tudo chegou a um ponto extremo demais para ser suportada. Mas no caso talvez não seja mentira o que dizem as pessoas - não falo só de homens, porque muitas mulheres seguem o mesmo caminho - sobre amar.
    Eu acredito - sempre acreditei - que poucas são as pessoas que realmente sabem o que é o amor. Justamente essa maioria que não sabe acaba confundindo paixão e tesão com amor, e diz "Eu te Amo" acreditando cegamente no que diz. São apenas tolos. Imaturos e tolos.

     
  • At 5:00 PM, Anonymous Anonymous said…

    Resolvi expressar novamente o meu total apoio e concordancia a esse post... u__u" Oh Heay! (Thaty a culpa é sua você me motivou!)

    Bem, eu sei que não é exclusiamente dela, mas em parte a culpa disso é da TV, que usa o verbo Amar e o sentimento Amor, como se fosse uma coisinha qualquer que compramos num camelô!
    É só alguém ter tesão por outra pessoa, ir lá e pinba fazer a coisa e já sai distribuindo "Eus Tes Amos". Entonses um dia depois o(a) Fulano(a) briga com o(a) Cicrano(a) e não se amam mais, e vão afogar as magoas dando mole pra outro.

    De verdade, não sei o que é o amor, na vida eu só amei Papy e Momy, a claro e a Meg(O Grande Amor de Minha Vida).

     
  • At 9:54 AM, Anonymous Anonymous said…

    olá, sendo o primeiro H a postar aki(acho)
    sinto que essa foi uma direta muito dura pro caras por ai a fora...
    Mas seja como for, Amar pra mim nunca foi banalizado.Talvez pq eu more num mundo de fantasia, em que todos são felizes com seus pares,[menos eu (T_T)].
    Antes eu sofria muito com toda essa coisa..mas agora sei que tudo deve ser levado da melhor maneira possível.
    Alguém que ama, Tem um sentido na vida.

     
  • At 4:41 PM, Anonymous Anonymous said…

    Nhain, eh foda... Ç_Ç

    Mas sabe Dessa, o pior eh q não somente os caras ((como disse a pessoa anterior ali)) q usam um 'Eu te amo' a torto e a direito, nom... Eh a gente tmb, temos culpa por não soh repetir isso sempre q ouvimos, como um papagaio, como por acreditarmos nisso... Talvez, soh talvez, seja a pura carência q nos faz aceitar q alguém q mal nos conhece nos ama tão profundamente... Mas eu creio q isso faz parte, ser iludido, iludir, entregar-se ao vento e quebrar a cara no chão... Eu estou sempre precisando de 'super bonder', moça... XDDD Quer guria mais fácil de enganar com meia dúzia de palavras vazias q eu!?

    Q foda... =/

    Era soh isso, fica na paz, linda... =***

     

Post a Comment

<< Home