A Arte de ser clichê.

I gotta take a risk, take a chance, make a change and breakaway.

Tuesday, December 20, 2005


Mesmo se fosse.

O caso é que não era.
Não era nada do que ela queria, mas também não era nada do que não queria.
E talvez, mesmo se fosse, não era para ser.
Então, era passado para trás.

Era forte, forte demais e então aguentava tudo isso.
Os outros perguntavam: "Até quando?"... Ele por sua vez, não respondia.
Houve então, um dia em que a outra era.
Era tudo que ela não era, tinha tudo que ela não tinha... Mas, não era ela.
E se conformou em pensar que, mesmo se fosse, não era para ser.

Os outros perguntavam: "Por que não tentar?";
E ele, por sua vez, aceitou e se colocou a tentar.
"Mas como? Eu não sou mais?" Ela se perguntou.
Talvez fosse, mas mesmo que fosse não era pra ser.

4 Comments:

  • At 2:39 AM, Anonymous Anonymous said…

    Perae ae q eu acabei de acordar... Logo, minhas idéias nom eston completamente organizadas...
    Vou ler de novo... Just wait for a second... XDD

     
  • At 2:41 AM, Anonymous Anonymous said…

    Eh... Bem... Reli...

    Profundo...

    E estranhamente, me faz sentido...

     
  • At 4:16 PM, Anonymous Anonymous said…

    Olá, olá!
    Vim conferir seu blog, achando que tinha um milhão de coisas novas, mas... Você só posta uma vez a cada mil anos! É mais fácil ver o Cometa Halley do que um post novo seu.
    Bom, acabei de ver um novo, agora só falta o Cometa...

    Para variar, adorei. Como a pessoa aqui acima disse, você escreve do jeito que eu gosto de ler e de escrever. Aquele jeito profundo, de quem diz coisas além do que está escrito.

    Adoro você, Lela!!! Saudades!!!

     
  • At 5:11 PM, Anonymous Anonymous said…

    Fiquei sabendo que entrou na Net hoje... Por que não atualizou seu blog, hem, moça?

    Adoro você, tô deprimida porque não te encontrei... *choramingando*

    Beijos, moça!!!

     

Post a Comment

<< Home